Pesquisar este blog


quinta-feira, 15 de julho de 2010

Preparativos Piraí fest 2010

Já estou bolando as receitas dos pratos que serão lançados no Piraí Fest 2010! Já posso adiantar que novamente usarei ingredientes da nossa terra, usados no dia-a-dia , para incrementar os sabores da tilápia e macadâmia que são os produdos típicos de Piraí e, por isso, ingredientes obrigatórios no festival gastronômico da cidade.

O Piraí Fest Paladar acontece de 15 a 17 de Outubro. Reserve espaço na agenda, te aguardo no Bistrô Manequinho com muitas novidades!

Um abraço,

Ana Paula!

4 comentários:

  1. Tá chegando a hora!
    Contando os minutos para voltar ao Piraí Fest - será minha 3a ida - para saborear a festa e, claro, os deliciosos pratos oferecidos. Certamente apareço no Bistrô Manequinho para apreciar a comida e a simpatia desta grande chef.

    Um grande abraço,

    Rodrigo Silva
    > sitedabaixada.com.br/rdv > Relatos de Viagem Etc.
    > twitter.com/mobilerod

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Paula, pretendo comparecer ao evento, como um bom apreciador de tilápias, ja estive presente no mesmo evento umas 3 ou 4 vezes. Gostaria de me informar se esse ano me surpreenderei com os pratos, pode me adiantar algo? contato@phvieira.com Obrigado

    Ass: Phelipe Machado Vieira

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos!

    Peparei novas receitas para lançar no Piraí Fest 2010, com certeza vou surpreender os apreciadores da tilápia e os gulosos de plantão no evento! Estaremos servindo um Menu de Degustação contendo os pratos premiados dos anos anteriores e os lançamentos de 2010. Posso adiantar que caprichei nos pratos e sobremesas deste ano! No Menu de Degustação servimos porções pequenas que equivalem a 1/3 do tamanho das porções servidas regularmente no Bistrô Manequinho. O objetivo é que nosso cliente possa provar mais de um prato e escolher o(s) seu(s) favorito(s)! Garanto que vale a pena conferir! Me procure que farei questão de ouvir suas sugestões!

    Um abraço,

    Ana Paula!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana estarei lá....E degustando todos os seus pratos...
    Beijo

    ResponderExcluir