Pesquisar este blog


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

RECEITA: CAMPEÃ 2008

RECEITA CAMPEÃ: 2008
 FEIJOADA DE TILÁPIA

Feijoada “light” com feijão branco, tilápia defumada, lingüiça de tilápia. Servida com arroz de laranja, farofa de macadâmia, couve refogada, torresmo do couro da tilápia e geléia de caipirinha.


“Buscando harmonizar o feijão nosso do dia-a-dia com a tilápia da nossa terra, a Chef Ana Paula Hack encontrou na carioquíssima feijoada sua inspiração.


O feijão branco mais suave harmoniza-se com a tilápia defumada e a lingüiça de tilápia e recebe sabores como o da pimenta biquinho e da azeitona que reforçam o sabor dos condimentos.

O arroz incorporou o aroma da laranja, a redução de caipirinha traz um ligeiro toque da nossa cachaça e o couro da tilápia transformou-se em torresmo.

A famosa farofinha não ficou de fora, ela aparece trazendo a nobre macadâmia da nossa terra. E para colorir ainda mais o prato, temos a couve, cortada fininha e levemente refogada!



Por toda esta brasilidade, apresentamos: TILÁPIA MISTURA BRASILEIRA – a nossa feijoada de tilápia!
Bom Apetite!!!” (Texto de apresentação ao Juri Técnico, Outubro de 2009)

A Mistura Brasileira é a feijoada de tilápia Campeã! Essa caiu no gosto popular, e é muito mais light que a feijoada tradicional! Ela é servida todos os dias no bistrô, mas é a pedida certa para o final de semana (sexta a domingo) quando é vendida com preço promocional.

Venha experimentar e depois faça você mesmo!!



2 comentários:

  1. essa é a delicia dos deuses!!! huuuummmmmmmm................

    ResponderExcluir
  2. Quando fui ao Bistrô em outubro deste ano experimentei este prato, ele é realmente divino!
    Parabéns chef.

    ResponderExcluir